Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de março de 2012

oi, eu sou o ricarditos!

hey, ho .. let's go!         primeira postagem \o\,
bom caros nerds maditos, sou ricarditos,but, todos me chamam de speedy agora, não entendo muito o porque mas é isso ai. sempre quiz entrar aqui, não me perguntem porque. Sim, sou metaleiro, então, gosto de chingar e expor MUITO meus pensamentos sobre coisas, então se eu acho uma coisa uma MERDA, eu vou falar .. essa  porra é uma merda! Bom, esperem que aproveitem o que postarei, tentarei ser produtivo o bastante \o\

Ps: sou um palhaço, não reparem, muitas coisas no-sence estão por vim
sério.
vish.


Entrevista do senhor João Gabri-El

1 - Nome/Codinome:  Ricardo, Ricarditos, Speedy.
3 - Por que diabos, quis entrar pro blog, seu animal? Boa pergunta. talvez queira ser um nerd, encontrar mais nerds, falar coisas nerds, ou seja, ser um verdadeiro nerd junto com a cambada maldita toda !
4 - Time de futebol? Corinthians, me lixem e.e'
5 - Ja chorou vendo alguma coisa? angel beats, somente.
6 - Coisa que não vive sem? guitarra,musica, metal. sério.
7 - Sinonimo de Mulher Gostosa?  vish.
8 - Uma pessoa que odeia? posers palhaços que tentam inturmar comigo.
9 - Se pudesse ser um personagem do universo nerd, qual seria?green lantern, sem sombra de duvidas.
10 - Sobre a entrevista, foi bom pra você? foi dahora a vida C:

madonna, you're next!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...